Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução — Swav
Válido a partir de Novembro de 2023
Direito de Arrependimento:
Você pode solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme estabelecido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como proceder:
Envie um e-mail para atendimento@swav.com.br, incluindo seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução ou troca.
Condições para Troca:
Para efetuar a troca, o produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo embalagem original e etiqueta intacta.
Devolução por Arrependimento:
Além da troca, você também pode devolver o produto sob as mesmas condições acima descritas. O reembolso será processado utilizando o mesmo método de pagamento da compra e sem custos adicionais para você, dentro de 30 dias após o recebimento do produto devolvido.
Produtos com Defeito de Fabricação:
Você tem o direito de devolver produtos com defeitos de fabricação em até 30 dias corridos após o recebimento, conforme o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar:
Informe o defeito por e-mail, com uma descrição detalhada e, se possível, fotos ou vídeos. Após a análise e confirmação do defeito, providenciaremos a devolução sem custos adicionais e o reembolso integral.
Custos de Devolução:
Os custos de envio para devolução de produtos com defeitos serão cobertos por nós através de logística reversa. Para devoluções por arrependimento, os custos de envio e embalagem são de responsabilidade do cliente.
Como devolver:
Após a solicitação de devolução ou troca, você receberá um código de autorização de postagem. Poste o produto em uma agência dos Correios utilizando a embalagem original ou outra que garanta a integridade do produto durante o transporte.
Dúvidas?
Estamos à disposição pelo e-mail atendimento@swav.com.br.